domingo, 7 de fevereiro de 2010

Qual o verdadeiro significado da palavra RATIMBUM...



RATIMBUM







É uma palavra mágica usada pelos magos pérsias na Idade Média. Em rituais satânicos, elas eram pronunciadas assim e ao contrário fazendo o mestres dos magos surgir das cinzas e realizar os desejos de quem os proclamou.




Por muito tempo cantamos inocentemente um "parabéns" pra alguém que está aniversariando. Mas até aqui tudo bem.


O que muitos não sabem é que depois da música vem um tal de ratimbum (isso significa: eu amaldiçoo você) muitos não sabem, mas os demônios se divertem em muitas festas até cristãs.


Esse ratimbum é pronunciado até para os pastores e devemos tomar


cuidado porque é essa mesma a finalidade do maligno.


Muitos não sabem porque acontecem tantas coisas misteriosas depois de uma simples festa de aniversário.


Deixo aqui o meu alerta a todos os que leem essa mensagem porque a obra do maligno é essa: festejar a ruína do homem.




Existiu até certo tempo um programa infantil numa determinada emissora de TV (castelo ratimbum) que significa "castelo da maldição".


Como podemos cantar felicitando uma pessoa e depois amaldiçoa-la?


Irmãos tomemos muito cuidado. Passem isso adiante.


Que Deus nos guarde!


Detalhe que depois de dizer ratimbum, se pronucia o nome do


aniversariante várias vezes...






Vamos nos atentar para isso irmãos.






"VOCÊ ATÉ PODE,SE QUISER, VIVER SEM JESUS,MAS MORRER SEM ELE SERÁ TERRÍVEL !

Um comentário:

assembleiabelem disse...

Pessoal eu sou pesquisador da internet, minha vida é fazer pesquisa e descobrir segredos eu descobri o que significa RA-TIM-BUM, entre em meu forum, essa palavra é o que vcs não imagina, entre em meu forum, veja o link

http://assembleiabelem.br22.com/superforun/index.php?topic=9539.msg9715#msg9715

SITE DO FORUM www.assembleiabelem.br22.com